Redes Sociais

Últimas

Presidente da Pan diz que Felipe Moura Brasil decidiu não renovar contrato e esclarece mudanças no jornalismo

Tutinha diz que Felipe Moura Brasil, diretor de jornalismo da Jovem Pan, não foi demitido; Felipe decidiu não renovar contrato.

Redação

Publicado

em

Reprodução | YouTube

Conforme registrou o Conexão Política, o colunista Flávio Ricco, do UOL, tinha registrado a informação que o diretor de jornalismo da rádio Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, havia sido demitido da emissora, segundo informações internas.

A informação foi divulgada às 19h54 desta quarta-feira, 12 de fevereiro.

A coluna de Flávio Ricco chegou entrar em contato com o Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Pan, mas que até o fechamento da matéria ainda não tinha respondido.

Minutos depois, Tutinha entrou em contato com a coluna e esclareceu o ocorrido.

Ele negou que Felipe Moura tenha sido demitido. Segundo ele, Felipe não quis renovar o contrato com a Jovem Pan.

O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, disse Tutinha.

Você pode conferir a matéria anterior do Flávio Ricco (sem alterações) aqui!

Marco Antonio Vila

Quanto o afastamento de Marco Antonio Villa, Tutinha também se manifestou.

“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites