Redes Sociais

Últimas

Presidente da OAB responde a Sergio Moro

Marcos Rocha

Publicado

em

Presidente da OAB responde a Sergio Moro 16
Reprodução

Na noite desta quinta-feira (12), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, respondeu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A polêmica entre os dois começou após a imprensa ter divulgado que o presidente da OAB afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro têm “desvio de caráter”.

O ministro Sergio Moro, então, foi ao Twitter para afirmar que Santa Cruz tem “postura de militante político-partidário” e que só atenderia o advogado se este retirasse as ofensas que fez ao presidente e seus eleitores.

Em entrevista ao UOL, o presidente da OAB disse que Moro só aceita conversar com quem ele concorda e afirmou ser “militante com muito orgulho”.

“Sou militante, mesmo. Sou militante de Direitos Humanos, das causas das mulheres, dos negros, e tenho muito orgulho disso. Por isso, eles não gostam de mim. Não deixarei de ser militante dessas causas, não sou obrigado. Esse é o papel da OAB”, disse o presidente da ordem.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: contatomarcosr[email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

alan correa criação de sites