Redes Sociais

Últimas

Presidente Bolsonaro se pronuncia sobre caso de Marielle Franco

Bolsonaro quer saber quem foi o mandante do crime.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Sérgio Lima | Poder360

Após uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente do Paraguai, Mauro Abdo Benítez, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou à jornalistas sobre o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e Anderson Gomes, seu motorista.

Ele disse que está “interessado em saber quem mandou matar” a vereadora.

“Espero que realmente a apuração tenha chegado de fato a quem foram os executores, se é que foram eles, e a quem mandou matar.”

Os dois suspeitos, Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, foram presos na manhã desta terça-feira, 12.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Ronnie foi quem disparou contra as vítimas e Élcio dirigia o veículo utilizado no crime.

Élcio de Queiroz é ex-policial militar e aparece ao lado de Bolsonaro em uma foto publicada no seu Facebook.

Sobre isso, o presidente declarou que tem foto “com milhares de militares no Brasil todo”.

Ronnie, por sua vez, é policial militar reformado e reside no mesmo condomínio onde Bolsonaro tem casa.

Ainda não se sabe quem foi o mandante do crime.

“Acredito que não existe crime impossível. Coisa rara. Pode investigar, espero que a apuração leve de fato ao mandante”, disse Bolsonaro.

Com informações, Francine Galbier

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
7 Comentários

7 Comments

  1. Avatar

    charles

    13.03.2019 at 18:13

    A ESQUERDA NAZISTA TIROU TANTO PROVEITO POLÍTICO DA MORTE DESSA “MÁRTIR” QUE ELES MESMOS FABRICARAM DO NADA À PARTIR DO EPISÓDIO DO ASSASSINATO, QUE HOJE NINGUÉM TEM MAIS MOTIVOS PRA TER ARQUITETADO ESSA HISTÓRIA TODA DO QUE ELES MESMOS …. tudo muito CONVENIENTE pra ser mera obra do acaso… pra dar certo tinha que ser uma mulher, negra, lgbt e militante… contratar anonimamente uns milicianos pra fazer o serviço, qualquer um pode fazer… de preferência alguém que se possa forçar alguma “ligação” com o maior inimigo da esquerda que é o presidente… outra “conveniência” perfeita demais pra ser só coincidência… estamos lidando com psicopatas, toda imaginação é pouca pra lidar com essa corja do lado torto …

  2. Avatar

    JAIR PIRES

    13.03.2019 at 08:52

    Ter casa em condomínio, não quer dizer que eu tenha as mesmas opiniões ou crenças de meu vizinho. Ser vizinho de “ciclano, fulano ou beltrano”, é mera coincidência!!!

  3. Avatar

    Eldad

    12.03.2019 at 23:06

    Estão querendo impedir nosso Presidente de alavancar o país,mas não conseguirão.
    Avante Presidente, mãos a obra.

  4. Avatar

    Mauro Carrasco

    12.03.2019 at 17:01

    A esquerda brasileira se especializou em fazer palanques políticos com a utilização de defuntos para tentar dar maior embasamento às suas narrativas. Na minha modesta opinião, a importância do trágico assassinato da vereadora não pode se sobrepor aos inúmeros finais trágicos que se repetem com tantas mulheres pelo país. As famílias dessas pessoas também merecem ver a solução dos crimes e ter Justiça para que possam seguir em frente.

  5. Avatar

    Vitoria Souza

    12.03.2019 at 16:15

    Dia 13.03, a tarde é a votação no STF para transformar corrupção em crime eleitoral. #CorrupçãoNãoéCrimeEleitoral #STFnãoMateLavaJato13março

  6. Avatar

    o poderoso chefao

    12.03.2019 at 15:46

    kkkkkkkkkk…….esse capitão é uma figura

  7. Avatar

    Adgefeson Rodrigues

    12.03.2019 at 15:25

    Elucidando a autoria do crime…resolverá todos os problemas do brasil; inclusive o desemprego em alta, escassez de recursos financeiros da saúde publica…a reforma da previdência etc; O mal do socialismo é responsabilizar todos , por causa de uma ação individual .Sempre tendo uma vítima a ser resgatada para fins políticos e ideológicos. Fazendo publicidade com a desgraça alheia. Maldito “Socialismo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites