Redes Sociais

Últimas

Presidente Bolsonaro destaca fortalecimento da união entre Brasil e EUA

Washington: em jantar com formadores de opinião, presidente reforça que democracia e liberdade são fatores que unem os dois países.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Sérgio Lima | AFP

O presidente Jair Bolsonaro participou na noite de domingo (17), em Washington, Estados Unidos, de jantar oferecido pela embaixada do Brasil, que contou com presença de formadores de opinião brasileiros e americanos, registra O Planalto.

Na ocasião, Bolsonaro enfatizou que democracia e liberdade são fatores essenciais que unem os dois países, e que é de extrema importância o fortalecimento de uma diplomacia em favor da democracia no Ocidente.

Em sua fala, o presidente compartilhou também o objetivo de fortalecer o comércio bilateral, sublinhando que os EUA são, atualmente, o segundo maior mercado para os produtos brasileiros.

O porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, conversou com a imprensa durante o jantar e reforçou que a missão brasileira nos Estados Unidos tem como objetivo mostrar que o Brasil está se tornando, a cada dia, um livre mercado.

Ele citou como exemplo o sucesso do leilão de aeroportos na última sexta-feira (15), que demonstrou o grande interesse de empresas estrangeiras em operar no Brasil, com injeção direta de capital na economia do país.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. marlonalvesmatos333333

    19.03.2019 at 02:00

    Isso aí Bolsonaro! Livre mercado acima de tudo!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites