Redes Sociais

Últimas

Prefeito do PCdoB é denunciado por estuprar inúmeras mulheres

Marcos Rocha

Publicado

em

Prefeito do PCdoB é denunciado por estuprar inúmeras mulheres 16
Fabio Lima | O Povo

O médico José Hilson de Oliveira (PCdoB), que também é prefeito da cidade de Uruburetama (CE), foi denunciado por praticar violações sexuais mediante fraude.

A denúncia toma como base 63 vídeos filmados pelo próprio médico, que mostram cenas de abuso e estupro dentro dos consultórios em que Paiva atendia pacientes, sob o pretexto de ser ginecologista.

De acordo com a peça acusatória, os abusos ocorriam há décadas no Ceará, em dois consultórios do médico, sendo um deles na própria casa do prefeito. 

Nas gravações, que não foram divulgadas devido ao teor sexual e criminoso, o médico é visto com a boca nos seios das mulheres, sob o pretexto de estar tirando secreção. Além disso, também aparece penetrando as pacientes, afirmando que precisava “derivar” o útero delas.

O Ministério Público Estadual do Ceará já ouviu relato de seis mulheres que teriam sido estupradas pelo prefeito do PCdoB, mas a expectativa é que apareçam outras vítimas, já que ele era o único ginecologista da cidade.

Em sua defesa, ele afirma que nunca fez “nada forçado” e que as acusações são “jogada da oposição”.

“Querem me derrubar”, declarou.

Na última segunda-feira (16), José Hilson foi expulso do PCdoB sob a alegação de que o político feriu o código de ética do partido.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites