Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) cumpriu nesta quinta-feira (14) um mandado de busca e apreensão na casa da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
As ordens foram expedidas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP). A mansão de Deolane está localizada em Alphaville, um bairro nobre de Barueri (SP).
A coluna de Dias teve acesso ao boletim de ocorrência e o documento afirma que a investigação diz respeito a crime contra a economia popular e associação criminosa, “que indica lavagem de dinheiro”.
Na ação, foram apreendidos dois Porsches: um Cabriolet 2021 e um Evoque 2021/2022; cadernos com anotações; 4 notebook; anotações de contabilidade; relógios Rolex e Bvlgari. Um celular iPhone 13 Pro Max também foi levado pelos agentes. Um dos automóveis vale cerca de R$ 1 milhão.
Ainda de acordo com o Metrópoles, a possível lavagem de dinheiro é apontada principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.