Redes Sociais

Últimas

Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Facebook

A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina, na noite desta última terça-feira (29), realizada na casa de praia da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, no sul da Bahia.

Imagens do momento exato da ação policial passaram rapidamente a circular nas redes sociais. Era possível ver uma quantidade muito grande de pessoas no local.

O distrito de Trancoso fica em Porto Seguro, onde há uma decisão judicial que proíbe eventos festivos neste período de fim de ano.

Em um pronunciamento nas redes sociais, Elba Ramalho disse que não é responsável pela festa nem sabia da sua realização, alegando que a casa está alugada até 5 de janeiro para um grupo pessoas.

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou. Elba disse ainda que estava em uma missa no Quadrado e, ao sair, foi informada sobre a festa que acontecia na sua casa. A cantora diz ter ficado indignada com os ataques que está recebendo nas redes sociais.

E acrescentou:

“É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, afirmou. Segundo ela, o contrato de aluguel da casa foi feito por meio de uma empresa.

Em outra imagem que circula nas redes sociais, Elba aparece dançando, sem máscara, em um local com outras pessoas ao redor.

De acordo com a assessoria, o registro foi feito no dia anterior à festa interrompida pela polícia.

Ainda segundo a nota, a artista prestigiou a inauguração de um restaurante, mas se manteve dentro de um quadrado para a fim de respeitar as medidas sanitárias.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites