Pelé elogia presidente eleito Jair Bolsonaro e pede que brasileiros apoiem o novo governo

Autor: 8 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução | Santos FC

Nesta quarta-feira (05), Pelé concedeu entrevista exclusiva à Folha de São Paulo. Na entrevista, o “Rei do Futebol”, em conversa com os jornalistas Alex Sabino e Paulo Passos, comentou sobre futebol, carreira, cirurgias e política.

Em determinado momento, ao ser questionado sobre sua visão a respeito do futuro do País, Pelé disse que “é triste ver o Brasil como está hoje”.

Ainda sobre pauta política, o ídolo do futebol afirmou que os brasileiros fizeram uma boa escolha para à Presidência da República e concluiu pedindo apoio da população brasileira ao novo governo.

“Eu não votei porque estava fora do país. Acho que foi bem escolhido. A gente tem que dar apoio para que dê tudo certo para o governo que está sendo montado. Chegou o momento em que tinha de ser assim. Tem de acreditar.”, declarou.

Post anterior

G1 e o ‘mimimi’ sobre continência de Jair Bolsonaro a civis

Próximo post

Movimento que “tocou” campanha de Jair no Amazonas realizará ação de natal

Você pode gostar também:

8 Comentários

  1. Parafraseando Romário:
    “Pelé de boca fechada é um poeta”.
    Ele não precisa do governo pra nada.
    Quem sofre hoje e sofrerá muito mais é o pobre que não tem trabalho para sustentar a família. Tinha médico mas não tem mais.
    Satanás os mandou embora do Brasil.
    Satanás acabará com o Brasil.

  2. Parafraseando Romário:
    “Pelé de boca fechada é um poeta”.
    Ele não precisa do governo pra nada.
    Quem sofre hoje e sofrerá muito mais é o pobre que não tem trabalho para sustentar a família, tinha médico mas não tem mais.
    O representante de satanás vai acabar com o Brasil.

  3. O rei do futebol enxerga de forma muito mais inteligente a realidade de mudança do Brasil que um determinado técnico da seleção brasileira opinando sobre o atual presidente.
    Esse técnico meia boca tem memória de ameba. Só voltarmos um pouco no tempo e podemos assistir um vídeo onde ele cumprimenta o então presidente criminoso de nove dedos pelo seu aniversário vestindo a camisa do Corinthians.Também foto junto com o mesmo bandido levantando uma taça.
    É um HIPÓCRITA que fala muito, fala muito e na seleção, até agora, não ganhou nada.

  4. E o que isso tem a ver com o fato em questão ?? Ele deixou de ser o Pelé por conta disso ??? Vamos devolver os 3 campeonatos mundiais que ele nos deu ??
    Cada coisa em seu lugar

    1. Pelé tá fazendo coro com todos CRISTÃOS verdadeiros, homens e mulheres de bem, de moral, de fanilia e patriotas.

      Agora é torcer e orar pela nação, deixa os imbecis que pensam que tem TERCEIRO TURNO …

  5. A filha com um câncer terminal só queria o reconhecimento do seu pai antes de partir, mas ele não a reconheceu. O seu pai era ninguém mais ninguém menos que Edson Arantes do Nascimento conhecido como “Pelé”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.