Redes Sociais

Últimas

Paulo Guedes é eleito o melhor ministro da Economia do ano por revista britânica

Davy Albuquerque

Publicado

em

Paulo Guedes é eleito o melhor ministro da Economia do ano por revista britânica

A revista Global Markets, do Reino Unido, elegeu o ministro da Economia, Paulo Guedes, como o melhor ministro de finanças do mundo em 2019.

De acordo com a revista britânica, Guedes se destacou por propor uma política econômica mais favorável ao mercado. A publicação ressalta que um dos avanços de Guedes foi ter levado ao Congresso a reforma da Previdência, já aprovada na Câmara e prestes a ser votada em segundo turno no Senado.

A Global Markets destaca ainda que as reformas propostas por Guedes são fundamentais para melhorar as perspectivas estruturais das finanças públicas, de médio a longo prazo.

A cerimônia da revista foi realizada neste sábado, 19, em Washington D.C., onde autoridades de todo mundo se encontram para a reunião do FMI (Fundo Monetário Internacional). Paulo Guedes não viajou para a reunião da organização, pois é justamente na próxima semana que o Senado votará, em 2º turno, a reforma da previdência.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites