Últimas

Partido Socialista Brasileiro estuda expulsar deputados que votaram a favor da Previdência

A sigla também estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento do dinheiro usado por parlamentares para fazer a campanha de 2018.

Nesta quinta-feira (11), o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) declarou que os 11 deputados que votaram a favor da reforma da Previdência enfrentarão um processo no Conselho de Ética da sigla.

De acordo com Carlos Siqueira, a referência para o caso é a circunstância em que 13 deputados foram expulsos após votarem a favor da reforma trabalhista, durante do governo Michel Temer (MDB).

“Já há várias representações [contra os deputados] e eu mandei unificá-las. Amanhã eu já despacho para a Comissão de Ética e ela já vai se reunir na segunda-feira para apreciar”, declarou.

Além disso, Siqueira também estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento do dinheiro usado por parlamentares para fazer a campanha de 2018.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR