Redes Sociais

EUA

Partido Republicano estima 50 mil participantes e 15 mil jornalistas na convenção de agosto

Guilherme L. Campos

Publicado

em

O Partido Republicano está a toda velocidade na organização da Convenção Nacional Republicana de 2020, que ocorrerá em 100 dias, final de agosto, em Charlotte, Carolina do Norte. Os organizadores esperam nada menos que 50.000 participantes, 15.000 jornalistas e 8.000 voluntários no evento que confirmará Donald Trump e Mike Pence como candidatos do partido à reeleição.

“Embora o planejamento da convenção esteja em andamento há mais de um ano, a marca de 100 dias é uma referência significativa, pois é quando todo o nosso planejamento e preparação passam para o modo de execução”, diz Marcia Lee Kelly, que chefia o comitê do evento.

“Em 100 dias, o Partido Republicano se reunirá, onde refletiremos sobre o incrível legado e as enormes realizações do governo Trump. Durante esse evento histórico, celebraremos a grandeza americana, honraremos a resiliência de nossa nação e orgulhosamente reconduziremos o presidente Donald Trump e o vice-presidente Mike Pence por mais quatro anos de conquistas recordes.” completou Kelly.

O evento também deve ter um impacto positivo na economia local de cerca de US $ 300 milhões.

Coronavírus

A organização do evento chamou o Dr. Jeffrey W. Runge, especialista em segurança da saúde, como consultor responsável pelas orientações de prevenção de contágio durante a realização do evento. Dr. Runge é médico certificado em medicina de emergência, com experiência em medicina e gerenciamento de riscos nos níveis federal e estadual.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'The Right Talking'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites