Redes Sociais

Últimas

“Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”, diz Bolsonaro em inauguração de colégio

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Wilton Junior | Estadão

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou da inauguração do colégio destinado a filhos de policiais militares do Rio de Janeiro. Batizado de Percy Geraldo Bolsonaro, é uma homenagem ao do pai do futuro mandatário do país.

Durante seu discurso, Bolsonaro falou sobre como os professores perderam autoridade e as escolas do País vem ensinando constantemente posições ideológicas.

“Com o tempo, passou-se a instituir outras coisas à sociedade, como por exemplo a malfadada ideologia de gênero, dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é uma construção da sociedade. Isso é uma negação a quem é cristão, é uma negação a quem realmente acredita no ser humano. Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”, destacou.

Bolsonaro destacou falou ainda que “A educação é o que realmente move uma sociedade, movimenta um país” e assegurou que “Ninguém consegue ordem e progresso se não tiver disciplina e hierarquia.”

Ao final do discurso, sugeriu que o versículo bíblico de João 8:32 – “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, fosse pintado em um dos muros da escola.

Com informações, Gospel Prime 

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Luiz Neto

    19.12.2018 at 12:58

    A esquerda global com seu movimento neocomunista engendrado pelos globalistas da NOM não vai conseguir mudar a estrutura biológica do ser humano porque contraria a própria natureza humana. Para aqueles infelizes que se deixaram levar pela nefasta ideologia de gênero muitos deles estão encontrando no suicídio a resposta para a dúvida existencial que lhes foi inculcada em suas cabeças pelo ideólogos de gênero.

  2. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    18.12.2018 at 10:23

    SE OS ILUMINISTAS, MARXISTAS E GLOBALISTAS QUEREM FAZER O DEBATE DE GÊNERO SOBRE COMO OS HERMAFRODITAS ORIGINAIS SE TORNARAM CASAIS HÉTEROS DE FORMA SÉRIA E SEM IDEOLOGIA, QUE SEJA..MAS SE QUEREM APENAS OFENDER E ZOMBAR DA REALIDADE DOS FATOS IGUAL CRIANÇAS VELHACAS, ORAS, QUE OS ILUMINISTAS E MARXISTAS HISTÓRICOS ENTÃO ASSISTAM COMO SUA ERA SEGUE FIRME E FORTE AO TÚMULO, PRIMEIRO POR ELES MESMOS CAVUCADORES DE CAVERNAS E BOLHAS; SEGUNDO PELA REAÇÃO DAS PESSOAS SÉRIAS E DE JUÍZO QUE SABEM QUE A REALIDADE DA VIDA É MAIOR DO QUE A TOCHA E TOCO DE VELA ILUMINISTA E DARWINISTA, QUE GIRAM EM TORNO DOS SEUS ETERNOS COGITO, DOUTRINA TÍPICA DE ILUSTRES E LUXUOSAS MENTES DE HOSPÍCIOS..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites