Redes Sociais

Últimas

Olavo de Carvalho sobre Vélez: “Não vou lamentar se o botarem para fora”

O filósofo é apontado como o responsável pela indicação de Vélez ao comando do Ministério da Educação

Marcos Rocha

Publicado

em

Olavo de Carvalho sobre Vélez: "Não vou lamentar se o botarem para fora" 21
Jay Westcott | Polaris Images

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, por meio do seu Facebook, rompeu de vez com o ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez.

Olavo é apontado como o responsável pela indicação de Vélez ao comando do Ministério da Educação.

“Conheci o prof. Velez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro. Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério”, escreveu.

Nesta sexta-feira (5), durante café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro deu a entender que pode demitir o ministro da Educação nos próximos dias.

“Está bastante claro que não está dando certo o ministro Vélez. Na segunda-feira, vamos tirar a aliança da mão direita, ou vai para a esquerda ou vai para a gaveta”, disse o presidente.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites