Imagem: Ramon Machado | Divulgação
Nesta última segunda-feira (24), o cantor Eduardo Costa, artista de sucesso do gênero sertanejo, gravou uma live explicando os motivos que o levará a votar em Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.
Ao relatar o principal problema do país, o músico afirmou que o principal problema do país “não é homofobia, negrofobia, mas a falta de dinheiro”.
Segundo ele, é necessário o respeito mútuo a todos os indivíduos, independente de suas escolhas ou posicionamentos, mas que um representante do povo, eleito democraticamente, não pode fechar os olhos perante a realidade do país e se preocupar apenas com pautas ideológicas.
“Eu quero que todas as pessoas tenham dinheiro, condição, um país melhor para viver, segurança, saúde e educação”, enfatizou.
Eduardo disse ainda que, o próximo presidente da república deve manter o foco na recuperação econômica para que todos os brasileiros tenham acesso a uma boa renda e possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor.
“Eu voto em pessoas que sejam pessoas boas, mas acima de qualquer coisa que se preocupem com as coisas primordiais na vida de um ser humano. E o que é primordial na vida de um ser humano? Respeitar pai e mãe; ter Deus como Senhor de todas as coisas; não blasfemar contra a palavra de Deus; ter bons princípios; ser uma pessoa honesta e mais educada”, afirmou.
O artista finalizou dizendo que “estes são os princípios básicos para um bom cidadão” e que “os princípios familiares e religiosos” são os mais importantes para uma sociedade como um todo.