Redes Sociais

Últimas

O “capitão motosserra”

Marcos Rocha

Publicado

em

O "capitão motosserra" 15
Valter Campanato | Agência Brasil

Nesta terça-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo para participar de um evento do setor automotivo.

Em seu discurso, o chefe do Executivo comentou sobre os líderes estrangeiros que o questionaram sobre o compromisso do Brasil com a pauta ambiental.

O presidente da República disse que Angela Merkel e Emanuel Macron “não se deram conta de que o Brasil está sob nova direção”.

“Não posso me comprometer com palavrão, mas dá pra usar: [Agora] tem presidente da República, poxa! […] Imagina o prazer que eu tive de conversar com Macron e Angela Merkel…”, ironizou.

E completou:

“Isso é uma péssima propaganda do Brasil lá fora. Quando se fala que nós estamos desmatando, com dados imprecisos divulgados, e com um número absurdo como aquele, de que eu já desmatei mais de 88% da Amazônia, que eu sou o ‘capitão motosserra’, irmão do general… Divulgar isso é péssimo para a gente”, afirmou.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites