O ex-senador Magno Malta usou as redes sociais para rebater uma matéria da revista Veja.
A matéria inseriu o nome de Malta como um dos políticos semelhantes a Joice Hasselmann, Delegado Waldir, Gustavo Bebianno e Wilson Witzel.
Segundo a revista, eles “ficaram pelo caminho em razão de desentendimentos internos ou por alimentar sonhos de poder conflitantes com os de Bolsonaro”.
Malta rebateu:
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp“Nunca esperei prêmio de consolação de Bolsonaro. Fiz pelo país, não por emprego. Tudo que lutei foi pelo meu país e não por um homem. Faria tudo novamente! Não me sinto traído por ninguém. Minha vida quem comanda é Deus”, declarou.
Ele também desmentiu que a música ‘Limite’, composta por ele, seja uma ‘indireta’ para Boslonaro.
“Não me tornei artista gospel, eu sou há 42 anos. Essa música a qual a matéria mentirosa se refere eu gravei há quatro anos. Não me compare com Bolsodoria!”.