CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, manifestação a favor de Bolsonaro interdita totalmente a Avenida Atlântica

Citando o artigo 142 da Constituição, centenas de faixas foram erguidas em favor de uma intervenção militar sob o comando de Bolsonaro.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Uma grande manifestação de apoiadores do governo federal tomou às ruas da orla de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (1°).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro se reuniram na Avenida Atlântica, à beira da praia, uma das principais vias do bairro, erguendo bandeiras do Brasil e várias faixas em favor do acionamento do artigo 142 da Constituição.

A todo momento o hino nacional era entoado pela multidão, que interditou toda a avenida.

Segundo o público, o ato girou em torno da pauta ‘Eu Autorizo, Bolsonaro‘, que faz menção às recentes declarações do presidente da República, que diz esperar ‘sinal da população’ para tomar providências ainda mais concretas contra medidas de isolamento e do fechamento econômico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O voto impresso e a garantia das liberdades individuais também foram as principais pautas defendidas neste sábado.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Avenida Atlântica foi fechada nos dois sentidos na altura da Rua Figueiredo de Magalhães, no posto 5.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  2. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula
  3. Cotidiano Empresário envia áudios dentro de porta-malas antes de ser encontrado morto em Pernambuco; ouça
  4. Cotidiano Ídolo brasileiro veterano é escalado de ‘última hora’ e surpreende o futebol