Redes Sociais

Últimas

Netanyahu adverte Irã: “Aviões de combate de Israel podem chegar a qualquer lugar do Oriente Médio”

Marcos Rocha

Publicado

em

Netanyahu adverte Irã: "Aviões de combate de Israel podem chegar a qualquer lugar do Oriente Médio" 16
Reprodução | MintPress News

Nesta terça-feira (9), o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu advertiu Teerã sobre o poderio dos aviões de combate F-35 de Israel.

De acordo com um comunicado de seu gabinete, os caças “podem chegar a qualquer lugar do Oriente Médio, incluindo o Irã”.

A declaração veio após um deputado e presidente da comissão nuclear do Irã declarar que se os EUA atacassem o país, “restará apenas meia hora de vida a Israel”.

“O Irã ameça nos destruir. Melhor que se lembre que esses aviões podem chegar a qualquer lugar do Oriente Médio, incluindo o Irã e, é claro, a Síria”, afirmou Netanyahu.

Irã é inimigo declarado de Israel, apoia os movimentos terroristas Hezbollah e Hamas, além de estar militarmente presente na Síria.


 

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites