A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que foi uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para comentar sobre a atual situação dela no PSL.
Segundo Janaina, houve uma reunião entre ela e o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), presidente estadual da sigla, em que ela pediu um aviso prévio sobre as novas posições que serão adotas pelo partido nos próximos meses, especialmente em torno de decisões que visam o cenário eleitoral de 2022.
Na publicação, a parlamentar destacou mudanças que ocorreram na legenda, que deixou o espectro político de direita e passou a convergir com posições de centro, incluindo fusão de pautas com políticos e lideranças da esquerda.
Ainda segundo Janaina, não há qualquer possibilidade dela acenar em defesa das ideias de esquerda, muitos menos se alinhar ao ‘lulismo’.
Leia a declaração na íntegra:
“Ontem, fiz uma reunião com o Deputado Bozzella, Presidente Estadual do PSL, e pedi para ser avisada logo, caso o partido considere apoiar o Lulismo. Entrei em um Partido de Direita, que já virou Centro. Também já disse ao Presidente Bivar que nem amarrada voto no PT!”, escreveu.
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1386999943030792195