Redes Sociais

Últimas

“Não tenho o direito de curtir em casa com o dinheiro do governo?” diz jovem ao ser presa após fazer festa com aglomeração no Ceará

Tiago Netto

Publicado

em

Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi presa na cidade de Camocim, no interior do Ceará, após dar festa em casa e colocar som alto, na última terça (28).

A princípio, ela havia sido denunciada por vizinhos por causa do perturbação do sossego, devido ao alto barulho da música, ainda no fim da tarde. A polícia foi ao local e ela concordou em abaixar o volume.

No entanto, segundo o portal Pleno News, pouco tempo depois a música voltou ainda mais alta e novas reclamações foram feitas, desta vez incluíam denúncias de aglomeração com pessoas bastante alcoolizadas.

Os policiais retornaram ao local e prenderam a jovem. Segundo relatos dos agentes, durante a abordagem a jovem ainda questionou se “não tinha o direito de curtir em casa com o dinheiro do governo”.

Ela foi presa pela Lei de Contravenções Penais sob o crime de “perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios”. A pena varia de 15 dias a 3 meses.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites