Redes Sociais

Últimas

“Não pensei que fosse dar esse furdunço todo”, diz senador questionado sobre uso de avião da FAB para evento beneficente

Marcos Rocha

Publicado

em

"Não pensei que fosse dar esse furdunço todo", diz senador questionado sobre uso de avião da FAB para evento beneficente 14
Sergio Lima | AFP

Nesta sexta-feira (16), O Antagonista revelou que pelo menos 15 senadores confirmaram presença em um evento beneficente organizado pelo senador Irajá (PSD) em Palmas (TO) neste fim de semana.

O convite foi enviado para todos os senadores.

Davi Alcolumbre, ao saber da festividade, sugeriu que os parlamentares se deslocassem para Tocantins em avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

Em nota, a assessoria do presidente do Senado confirmou a solicitação da aeronave oficial.

Em declaração na tarde desta sexta-feira (16), o senador Nelson Trad Filho – mais conhecido como Nelsinho Trad e que já foi prefeito de Campo Grande (MS) – declarou que decidirá até amanhã se irá em avião da FAB para Tocantins.

“É, ainda não decidi, mas eu tenho que confirmar logo, porque tem muita gente querendo. Posso perder o lugar”, disse.

Questionado se não vê problema em utilizar avião da FAB para se deslocar a um evento beneficente, ele respondeu:

“Não sei, não pensei sobre isso. Estou vendo aqui, não pensei que fosse dar esse furdunço todo que vocês estão fazendo”.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites