Redes Sociais

Últimas

Nando Moura ao Antagonista: quem está defendendo a liberdade de vocês são os que vocês chamam de milícia virtual

“Eu estou me sentindo amordaçado, tolhido; eu não posso falar o que eu penso aqui de verdade.”

Avatar

Publicado

em

Reprodução / Internet

Em vídeo em seu canal do YouTube, Nando Moura comentou sobre os casos de censura por parte do STF. O youtuber mandou um recado para o site O Antagonista:

“Aqui eu quero abrir um parênteses para mandar um recado pra vocês do Antagonista… o senhor Diogo Mainardi, senhor Cláudio Dantas e tudo mais… olha só… quem tá defendendo a liberdade de imprensa dos senhores, são aqueles que vocês acusam de serem milícia virtual, robôs do Bolsonaro, jacobinos da rede… então, mais respeito com a gente, porque nós estamos defendendo a liberdade de expressão de vocês, tá bom? Mais respeito com a gente. Nós somos cidadãos comuns de saco cheio com essa velha política, com essa velha canalhice que está acontecendo em todas as altas esferas do poder.”

Nando queixa-se também da censura velada que há muito o YouTube vem fazendo. Quando a plataforma não deleta os vídeos dos canais, tira as monetizações, fazendo com o que o conteúdo não gere nenhum tipo de renda. “Eu estou me sentindo amordaçado, tolhido; eu não posso falar o que eu penso aqui de verdade. Pra fazer esse vídeo aqui eu tenho que escolher 10 bilhões de vezes as palavras, e ainda posso sofrer algum tipo de revez” declarou o youtuber. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
17 Comentários

17 Comments

  1. Avatar

    marlonalvesmatos333333

    20.04.2019 at 23:48

    Falou tudo Nando, a mídia critica aqueles que defendem a suas liberdades e defendem quem é contra as suas liberdades!

  2. Avatar

    ANDRE LUIS MARQUES GUIMARAES DIAS

    20.04.2019 at 22:12

    Nando Moura e hipocrita e tóxico, sempre dizia que usaria o canal dele pra não ganhar dinheiro mas fez o contrário , curso master class , mestre do capitalismo, vendendo livro que ele nunca leu, ele cresceu difamando os geangra canais do YouTube se passando de cristão e conservador perca de tempo seguir esse lunatlun

    • Avatar

      Andréa da Rocha Fonseca

      21.04.2019 at 10:15

      Exatamente !
      Artigo 138 ,139,140 da constituição contra aqueles que querem LIBERDADE de “AGRESSÃO ”
      OQUE ESSE CARA FAZ CONTRA FEFITO,FILIPE NETO, HENRI BUGALHO É E OUTROS JÁ PASSOU DOS LIMITES ,ALÉM DOS ROBÔS SUJOS DOS SEGUIDORES DELES QUE NÃO ECONOMIZAM SUAS GROSSERIAS

    • Avatar

      André P. César Chagas

      26.04.2019 at 09:31

      Qt comentário ofensivo ao Nando Moura. Como exigir respeito sendo que qd se encontra alguem com opinião contrária a de vcs, o mais “lógico” a se fazer é xingar, ofender etc. Por que não vão nas redes sociais do youtuber e em particular não lança suas críticas, mas de forma respeitosa? Não, isso não é legal legal é xingaaaaar pra todo mundo ver. Coisa mais infantil. O antagonista era um jornalismo independente sim, “do nada” parece que foram tomando um lado pra seguir e foi se tornando parcial. Lamento…

  3. Avatar

    Fer

    20.04.2019 at 19:27

    Tadinho dele. Estranho ele citar perdas financeiras, sendo que alardeou aos 4 ventos que não depende do YouTube para viver. Basicamente o Sr Moura não passa de um Felipe Neto de direita. Me arrependo de um dia ter sido inscrito no canal.

  4. Avatar

    Mario Rosaneto

    20.04.2019 at 13:18

    Concordo com o Nando Moura! – Eu mesmo, seguia o Claudio Dantas no Antagonista, crusoé e até o Felipe Moura Brasil que tbm é JovemPam… mas abandonei a todos quando vi que no esforço de parecerem “isentos” pecaram nas críticas ao povo que está cheio de tantas canalhices e maracutaias políticas, jurídicas desse “mecanismo” podre do Brasil. Somos o coletivo brasileiro que se expressa por meio das redes sociais e tem FORÇA SIM!
    mas somos também indivíduos cidadãos com vida e luta própria para tentar sobreviver nesse “mar” de dificuldades, acompanhados por pessoas indiferentes, já traumatizadas, calejadas por tanto desGoverno desses políticos hipócritas… #Bolsonaro 2022!

  5. Avatar

    Jaílton

    20.04.2019 at 11:10

    As opiniões desses canalhas variam de acordo com os interesses do momento, isso serve para os bandidos de toga como para essa imprensa aproveitadora, q não tem ideais, corre atrás de quem paga mais

  6. Avatar

    basiliog

    20.04.2019 at 10:55

    Nando, você está absolutamente correto. Eu me arrependo de ter assinado a revista Crusoé. O Antagonista era meu site modelo, não é mais há alguns meses. Mas certamente vou defendê-los quando se tratar de seus direitos de expressão.

    • Avatar

      Celso

      21.04.2019 at 12:01

      pq deixou de ser modelo? Será devido às críticas ao governo atual? O que tinha antes que te agradava? critica ao governo do PT. Acorda Rapaz!!! Sai dessa te querer ler somente naquilo q vc acredita e tem paixao!

      • Avatar

        Pedro Rocha

        22.04.2019 at 17:41

        Os Antagonistas sempre foram de esquerda, à exceção do Felipe Moura Brasil, não raro deixando sua militância tucana nítida.

        Agora que o esquerdismo deles ficou mais explícito por causa de Bolsonaro, que fez unir toda a esquerda contra o povo e perderam a vergonha de vez.

    • Avatar

      David Santos

      26.04.2019 at 08:50

      Mesma coisa aqui, era o primeiro site da minha lista, pois eles eram imparciais, davam a notícia como ela era, mas de uns tempos para cá, começaram com fofoquinhas e citar jornalecos tipo Folha / Estadão e seus Fake News, infelizmente, o Antagonista morreu pra mim, foi excluído da minha lista de acessos, e espero que definhe, assim como os outros jornalecos canalhas que já conhecemos.

  7. Avatar

    Rosana Seixas

    20.04.2019 at 10:31

    É isso mesmo Nando Moura. Falou tudo.

    • Avatar

      Andreas

      20.04.2019 at 19:36

      Nando Moura é um hipócrita fala do carequinha ele já quer censurar. Esse canal dele deveria terminar com do Alex Jones lá fora.

  8. Avatar

    Alessandro

    20.04.2019 at 09:43

    E pode ter certeza que o antagonista não irá dar valor em nós conservadores, continuarão nos chamando de “robôs virtuais, milicia digital” e essas baboseiras repetidas várias vezes pela esquerda, essa gente não aprende, por isso eu parei tbm de acompanhá-los, não sou “mulher de malandro” que fica apanhando e depois volta.

    • Avatar

      Rosana Seixas

      20.04.2019 at 10:33

      Verdade!

  9. Avatar

    Elisa Ivanicska

    20.04.2019 at 08:57

    Deixei de ler o antas , só replicam folha , globo , estadão , … muitos assuntos irrelevantes . Mesmo nao achando certo o q toffoli fez , gostei de ver o anta apanhando pra ver se toma vergonha naquelas caras . Q entendam q tem q ficar ao lado do povo q os colocou aonde estão. Pois é antas , agora vão entender q quem brigou , levantou #s , foi a luta por vcs mesmo sendo chamados de robôs, jacobinos , militantes do Bolsonaro , … foi a maiotia daqueles q vcs agora fazem pouco . O Bolsonaro q nao pode por dever do cargo entrar nessa briga , deu inumeras declarações q é a favor da liberdade de imprensa e “gastou” mais um daqueles pedidinhos pra limpar a barra de vcs . Pelo menos enxergem quem te protejem e sejam gratos . Amor , respeito , gratidão e verdade , andam de bracos dados . Nao pode ser para um lado só.
    #Bolsonaro 2022😎🇧🇷❤❤.

  10. Avatar

    Leonardo Soares

    20.04.2019 at 04:37

    Ai é um homi viu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites