Redes Sociais

Últimas

Nando Moura ao Antagonista: quem está defendendo a liberdade de vocês são os que vocês chamam de milícia virtual

“Eu estou me sentindo amordaçado, tolhido; eu não posso falar o que eu penso aqui de verdade.”

Avatar

Publicado

em

Reprodução / Internet

Em vídeo em seu canal do YouTube, Nando Moura comentou sobre os casos de censura por parte do STF. O youtuber mandou um recado para o site O Antagonista:

“Aqui eu quero abrir um parênteses para mandar um recado pra vocês do Antagonista… o senhor Diogo Mainardi, senhor Cláudio Dantas e tudo mais… olha só… quem tá defendendo a liberdade de imprensa dos senhores, são aqueles que vocês acusam de serem milícia virtual, robôs do Bolsonaro, jacobinos da rede… então, mais respeito com a gente, porque nós estamos defendendo a liberdade de expressão de vocês, tá bom? Mais respeito com a gente. Nós somos cidadãos comuns de saco cheio com essa velha política, com essa velha canalhice que está acontecendo em todas as altas esferas do poder.”

Nando queixa-se também da censura velada que há muito o YouTube vem fazendo. Quando a plataforma não deleta os vídeos dos canais, tira as monetizações, fazendo com o que o conteúdo não gere nenhum tipo de renda. “Eu estou me sentindo amordaçado, tolhido; eu não posso falar o que eu penso aqui de verdade. Pra fazer esse vídeo aqui eu tenho que escolher 10 bilhões de vezes as palavras, e ainda posso sofrer algum tipo de revez” declarou o youtuber. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites