Mais uma cena envolvendo a Rede Globo viralizou nas redes sociais.
A emissora, que por muito anos foi tida como o prestígio da comunicação no Brasil, vem enfrentando a pior rejeição popular de todos os tempos.
Antes, o que era apenas um caso qualquer, agora virou rotina. A emissora vem sendo rechaçada diariamente nas ruas, nas praças, em todos os lugares do país onde esteja realizando uma cobertura.
Seja numa capital de um determinado estado brasileiro, seja numa cidade pequena ou interior — se o veículo for da Globo, é rejeição na certa.
Diversos vídeos seguem circulando diariamente na Internet, em que cidadãos aparecem xingando a emissora de ‘cara limpa’.
E um novo episódio envolvendo a emissora passou a ser destaque na manhã desta quinta-feira (23).
Na ocasião, uma mulher invadiu uma reportagem ao vivo do Bom Dia São Paulo e acusou o repórter de mentir sobre o tema abordado.
No momento, o jornalista Romeu Neto informava que a Santa Casa de Sorocaba havia alcançado a lotação máxima para leitos de Covid-19. O repórter também informou que houve um recorde no número de mortes pelo vírus nas últimas 24 horas.
“É mentira, isso é mentira! Tem um monte de leitos”, gritou a mulher.
O repórter não deu prosseguimento, preferindo passar devolver o link para o estúdio, onde estava o apresentador Rodrigo Bocardi.
Bocardi saiu em defesa do jornalista e questionou qual seria a mentira que o repórter estaria relatando ao vivo.
O vídeo vem fazendo sucesso, contando com milhares de compartilhamentos.
No Twitter, por exemplo, já tem usuários fazendo campanha para descobrir quem é o homem para realizar a entrega de uma ‘homenagem’.
https://twitter.com/Linatofolario/status/1286325420187688966?s=19