Redes Sociais

Últimas

Mourão se manifesta sobre possibilidade de não ser vice em 2022

Marcos Rocha

Publicado

em

Mourão se manifesta sobre possibilidade de não ser vice em 2022 20
Adriano Machado - Reuters

Nesta terça-feira (16), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que caso seja descartado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma eventual campanha em 2022, vai para o posto 6, no Rio, jogar vôlei de praia.

“Olha, o presidente me chamou para compor a chapa e eu vim, única e exclusivamente, para ser soldado do Brasil e auxiliar ele. Se chegar em 2022, na briga política, e ele precisar de um outro tipo de sustentação para concorrer, excelente. No hard feelings. Vou para o posto 6, duplinha”, declarou.

Na semana passada, ao ser questionado se analisava a possibilidade de ter um vice evangélico, Bolsonaro disse que não gostaria de “queimar o Mourão”.

“Pode ser, a gente não sabe. Não quero queimar o Mourão agora. Parabéns ao Mourão porque faz uma semana que ele não dá declaração a vocês”, disse, em tom de brincadeira, o presidente da República, que posteriormente fez questão de ressaltar que “se dá muito bem” com o vice-presidente.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites