Nesta terça-feira (16), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que caso seja descartado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma eventual campanha em 2022, vai para o posto 6, no Rio, jogar vôlei de praia.
“Olha, o presidente me chamou para compor a chapa e eu vim, única e exclusivamente, para ser soldado do Brasil e auxiliar ele. Se chegar em 2022, na briga política, e ele precisar de um outro tipo de sustentação para concorrer, excelente. No hard feelings. Vou para o posto 6, duplinha”, declarou.
Na semana passada, ao ser questionado se analisava a possibilidade de ter um vice evangélico, Bolsonaro disse que não gostaria de “queimar o Mourão”.
“Pode ser, a gente não sabe. Não quero queimar o Mourão agora. Parabéns ao Mourão porque faz uma semana que ele não dá declaração a vocês”, disse, em tom de brincadeira, o presidente da República, que posteriormente fez questão de ressaltar que “se dá muito bem” com o vice-presidente.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR