O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, contrariou as declarações do presidente Jair Bolsonaro e afirmou nesta quarta-feira (25) que a posição do governo “é uma só”: o isolamento e o distanciamento social.
Durante uma entrevista sobre ações do Conselho Nacional da Amazônia Legal, ele foi questionado sobre o pronunciamento de ontem do presidente da República
Em resposta, ele declarou:
“A posição do nosso governo, por enquanto, é uma só: o isolamento e o distanciamento social. Está sendo discutido e, ontem, o presidente buscou colocar”.
E acrescentou:
“Pode ser que tenha se expressado de uma forma que não foi a melhor. Ele quis dizer sobre a segunda onda; a primeira é em relação à saúde e a segunda onda é a questão econômica”.
[Título alterado devido a um erro de publicação. A manchete ficaria: ‘Mourão contraria Bolsonaro ao dizer que a posição do governo é isolamento e distanciamento social?‘. Contudo, o título foi postado assim: Mourão contraria Bolsonaro e diz que posição do governo é ‘isolamento e distanciamento social’. 30 segundos após a publicação o título foi devidamente corrigida para Mourão diz que posição do governo é uma só: “isolamento e distanciamento social”]