Morreu nesta terça-feira (25), aos 49 anos, a jornalista da TV Globo Susana Naspolini. A informação foi confirmada pela filha dela, Júlia Naspolini, pelas redes sociais.
Funcionária da emissora desde 2002, a repórter comandava um quadro de jornalismo comunitário no RJ1, em formato móvel.
A profissional enfrentava sua quinta batalha contra o câncer. Desta vez, a doença se espalhou para diversos órgãos, sobretudo para o fígado.
A comunicadora estava internada há alguns dias em São Paulo, após necessitar de uma transferência urgente.
Ao comunicar o falecimento da mãe no Twitter, Julia, de 16 anos agradeceu todo o apoio recebido durante a luta contra a doença.
— Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu — escreveu a jovem.
Susana recebeu o diagnóstico de câncer na bacia em janeiro deste ano, conforme noticiou o Conexão Política. Apesar do aparente controle sobre o tumor, houve metástase e, consequentemente, a doença atingiu outros órgãos.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.