Redes Sociais

Últimas

Moro se pronuncia

O ministro da Justiça defendeu o presidente Jair Bolsonaro.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Moro se pronuncia 20
Marcelo Camargo | Agência Brasil

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, citou, neste sábado, 20, o envio da Força Nacional para o Ceará no início do ano para enfatizar que o governo não faz distinção entre estados do Nordeste e de outras regiões.

Para Moro, a medida “ilustra que o Nordeste tem sido tratado sem preconceito pelo governo federal”.

Afirmações diferentes não resistem aos fatos”, escreveu, por meio do Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de críticas após a divulgação de um vídeo que circula na Internet, durante um jantar com jornalistas no Palácio do Planalto.

“O governador de Paraíba [em referência a João Azevêdo Lins Filho, do PSB] é pior que esse do Maranhão [Flávio Dino, do PCdoB]. Não tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente.

No início deste ano, o estado do Ceará viveu uma extrema onda de violência nas cidades próximas de Fortaleza – fazendo com que Moro enviasse 300 homens da Força Nacional.

Um testemunho: Em janeiro, na crise de segurança do Ceará, o presidente Jair Bolsonaro, primeira semana de governo, não hesitou em autorizar o envio da Força nacional e da Força de intervenção penitenciária e em disponibilizar vagas em presídios federais para as lideranças criminosas”,  completou Moro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites