Redes Sociais

Últimas

Moro pede à PGR abertura de investigação contra presidente da OAB

Redação

Publicado

em

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pediu que Raquel Dodge investigue Felipe Santa Cruz, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, por suposto crime de calúnia.

A informação é do Antagonista.

Santa Cruz afirmou que o ministro da Justiça “banca o chefe de quadrilha”, em referência às investigações sobre o hacker acusado de invadir aplicativos de celulares dele e de outras autoridades.

Atribuir falsamente ao ministro da Justiça e Segurança Pública a condição de chefe de quadrilha configura em tese o crime de calúnia do art. 138 do Código Penal”, escreveu Moro.

Ainda segundo Moro, caberá a PGR apurar o caso e “solicitar as providências necessárias voltadas à responsabilização” do presidente da OAB.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]xaopolitica.com.br

alan correa criação de sites