Redes Sociais

Últimas

Moro emite nota oficial; texto desmente Dallagnol

Em entrevista, Bolsonaro assegurou que não tem “problema nenhum com o Moro”.

Redação

Publicado

em

Moro emite nota oficial; texto desmente Dallagnol 16
Valter Campanato | Agência Brasil

Neste sábado, 24, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, voltou a comentar sobre especulações no tocante a sua atuação no governo Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias, diversos veículos de comunicação afirmaram que Moro estaria insatisfeito com o o presidente Jair Bolsonaro.

A motivação, em questão, seria que o ministro não teria mais ‘carta branca’ para nomear e conduzir as ações de combate ao crime organizado e à corrupção.

Conforme noticiado pelo Conexão Política nesta última sexta-feira (23), o procurador Deltan Dallagnol criticou o presidente Jair Bolsonaro por, na visão dele, estar “se distanciando dessa pauta de corrupção”.

A declaração do coordenador da força-tarefa da Lava Jato acalorou ainda mais os ânimos. Em consequência, jornais passaram a reforçar ainda mais a narrativa de um racha entre Moro e Bolsonaro.

Em nota enviada hoje (24) ao Jornal Nacional, o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) contestou essa afirmação.

Moro declarou que o compromisso com Jair Bolsonaro de enfrentamento às ilicitudes permanece igual ao assumido quando foi convidado para o cargo.

No texto, o ministro afirma que o combate ao crime organizado e corrupção permanece “sem alterações”.

LEIA A ÍNTEGRA:

O compromisso com o PR Bolsonaro de enfrentamento à corrupção e ao crime organizado permance igual ao assumido em 01/11/2018, sem qualquer alteração”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites