Redes Sociais

Brasil

Moro, Doria e presidente da OMS desejam melhoras a Bolsonaro; veja a repercussão entre autoridades

Tiago Netto

Publicado

em

Isac Nóbrega | PR

O Conexão Política noticiou nesta terça-feira (7) que o presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a covid-19.

Após a divulgação do resultado, autoridades e políticos se manifestaram desejando pronta recuperação ao chefe do Executivo.

Pelo Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou: “Desejo pronta recuperação ao Presidente Jair Bolsonaro, diagnosticado com COVID-19. Que ele siga as orientações da medicina e, em breve, esteja restabelecido”.

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também fez uma publicação no Twitter.

“Sobre a informação de que o Presidente testou positivo para Covid-19, só cabe desejar a ele plena recuperação”, escreveu.

O presidente da Organização Mundial da Saúde (OMS), Thedros Adhanom, comentou sobre o teste positivo de Bolsonaro.

“Esperamos que sua excelência, o presidente, esteja bem e se recupere rapidamente. Espero que os sintomas sejam leves e que sua excelência esteja de volta à ativa o quanto antes para apoiar seu país”, disse Tedros durante entrevista coletiva.

Fernando Haddad, candidato à Presidência derrotado por Bolsonaro em 2018, escreveu no Twitter: “Lamento pelos mais de 1,6 milhão de infectados e pelo fato de termos entre nós o pior gestor de crise do mundo. Desejo que todos se restabeleçam, inclusive Bolsonaro. Aos familiares dos que se foram em meio ao descaso do governo, meus sinceros sentimentos.”

Em entrevista à GloboNews, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, declarou: “A gente torce pela recuperação pronta, pelo restabelecimento da saúde ao Presidente da República, a gente quer que ele tenha sintomas leves, atravesse isso de uma maneira bem tranquila, mas, ao mesmo tempo, reflita sobre todas as pessoas que não têm acesso a ressonância magnética no primeiro dia, médico privado, reserva de leito de CTI.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites