Redes Sociais

Últimas

Moro defende investigação de apoiadores pró-Bolsonaro em inquérito do STF: “Que sejam identificados os autores da rede de fake news”

Redação

Publicado

em

Agência Brasil

Sergio Moro usou o Twitter comentar as operações da Polícia Federal de ontem, no Rio de Janeiro, e de hoje, que tem os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro como alvos.

Moro escreveu:

“A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa.

E acrescentou:

“Diante das denúncias de interferência na PF, o Min. Alexandre manteve os delegados que estavam na investigação.”

O inquérito

Vale destacar que o inquérito das fake news que corre no STF e é conduzido por Alexandre de Moraes — já censurou, inclusive, a revista Crusoé e o site O Antagonista por causa da reportagem sobre o “amigo do amigo de meu pai”.

Ainda no Twitter, Moro voltou a publicar o print da conversa em que Bolsonaro encaminhou a ele um post de O Antagonista sobre o tema, por WhatsApp. 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites