Na manhã desta quarta-feira, 6 de maio, o programa Aqui Na Band convidou especialistas para repercutir o depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
No palco estava presente o desembargador Ivan Sartori, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, e o advogado criminal Felipe Locke Cavalcanti.
Para Sartori, não há elementos que sustentem a acusação de desvio de finalidade contra Bolsonaro:
“No final das contas, ele quis trocar [o diretor-geral da PF] porque queria alguém de sua confiança.”
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsAppE finalizou dizendo:
“Ele, o ex-ministro Sergio Moro, blindou o Ministério da Justiça como se ele fosse o presidente da República.”
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Seja o primeiro a comentar esta matéria.