Redes Sociais

Últimas

Modesto Carvalhosa manda ‘recado’ ao STF

Marcos Rocha

Publicado

em

Jonne Roriz | Divulgação

Nesta segunda-feira (24), o jurista Modesto Carvalhosa utilizou sua conta no Twitter para mandar um ‘recado’ ao STF (Supremo Tribunal Federal).

“O povo brasileiro não vai aceitar uma decisão do STF pela soltura de Lula da Silva sob o pretexto de suspeição do ministro Moro”, declarou.

Para Carvalhosa, uma decisão do STF neste sentido representaria “o fim da Lava Jato e a vitória da corrupção no Brasil”.

“A Nação exige responsabilidade do STF”, finalizou.

O comentário de Modesto Carvalhosa diz respeito ao pedido de liberdade formulado pela defesa do ex-presidente Lula, que apresentou recurso ao Supremo apontando suposta suspeição do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

O pedido, um habeas corpus, seria julgado pela Corte na próxima terça-feira (25), mas foi retirado de pauta pela ministra Cármen Lúcia, que ainda não informou quando o processo será pautado novamente.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites