Redes Sociais

Últimas

Modelo que morreu durante desfile da SPFW era graduado em educação física

Tales Soares, de 26 anos, teve mal súbito quando desfilava para a marca Också, neste sábado (27), último dia do evento. Ele foi levado com vida ao PS da Lapa, mas não resistiu.

Redação

Publicado

em

Reprodução | Instagram

O modelo Tales Cotta, que morreu neste sábado, 27, depois de sofrer um mal súbito durante um desfile, era graduado em educação física e gostava de praticar exercícios físicos e manter o cuidado com a saúde.

Em suas suas redes sociais, o jovem compartilhava a rotina profissional de modelo.

Em muitas publicações, Tales mostrava ter uma alimentação regrada e bastante saudável.

O modelo era muito espontâneo na hora de criar as legendas de suas fotos.

Reprodução | Instagram

Em inglês, ao publicar foto acima, ele escreveu: “I’m so crazy, but very very happy“, [“Eu sou tão louco, mas muito, muito feliz]”.

O caso

De nome artístico Tales Cotta, de 26 anos, morreu após um mal súbito durante o desfile do evento São Paulo Fashion Week.

Ele caiu assim que virou para sair da passarela.

A princípio , os convidados imaginaram se tratar de uma performance.

Mas logo a música cessou e a brigada de emergência invadiu a passarela.

A equipe de socorristas do evento logo o atendeu, colocando-o na maca aos olhares desesperados da plateia.

Em nota, o SPFW escreveu:

O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites