Redes Sociais

Últimas

Modelo morre após sentir mal súbito na São Paulo Fashion Week

Jovem de 26 anos caiu na passarela e foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Redação

Publicado

em

Pedro Diniz | Folhapress

O modelo Tales Soares, de nome artístico Tales Cotta, morreu após um mal súbito durante o desfile da Ocksa, estreante SPFW, quando estava dando a volta de retorno. 

Ele caiu assim que virou para sair da passarela.

A equipe de socorristas do evento logo o atendeu, colocando-o na maca aos olhares atônitos da plateia.

Em seguida, levaram-no para o Pronto Socorro da Lapa.  

Em nota, o SPFW escreveu:

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que  teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento  e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.”

A Ocksa, marca para qual o modelo desfilava, disse que “lamenta profundamente e está consternada com a notíca do falecimento do modelo Tales Cotta”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites