Redes Sociais

Últimas

Ministros são exonerados para votar a Previdência

Marcos Rocha

Publicado

em

Ministros são exonerados para votar a Previdência 15
Pedro Ladeira | Folhapress

Nesta terça-feira (9), os ministros Onyx Lorenozi (Casa Civil) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) foram exonerados para votar a reforma da Previdência no Congresso Nacional.

Eles voltarão à Câmara dos Deputados pois foram eleitos em outubro de 2018 e possuem mandatos legislativos.

Ontem, segunda-feira (8), o porta-voz da Presidência já havia informado que os ministros de Estado que têm mandato seriam exonerados temporariamente.

“Os ministros que têm mandato já estão liberados para participar da votação. O presidente entende que a presença deles em plenário há de reforçar a presença do governo em plenário”, declarou o general Otávio Rêgo Barros.

Além dos ministros da Casa Civil e Turismo, também é esperada a exoneração de Tereza Cristina (Agricultura), que está em viagem ao Paraguai.

O ministro Osmar Terra (Cidadania) não será exonerado pois o seu suplente é favorável à reforma.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites