Redes Sociais

Últimas

Ministro Tarcísio manda recado aos pessimistas: “Me desculpem, mas o Brasil vai dar certo”

Chefe da pasta de Infraestrutura participou do Fórum Investimentos Brasil 2019, em São Paulo.

Marcos Rocha

Publicado

em

Ministro Tarcísio manda recado aos pessimistas: “Me desculpem, mas o Brasil vai dar certo” 21

Nesta última sexta-feira (11), o ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) participou do Fórum de Investimentos Brasil 2019, em São Paulo.

Ele comentou sobre os trabalhos de sua pasta e ressaltou que os leilões e concessões realizados neste ano tiveram resultado acima do esperado.

“Os resultados estão chegando. As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no governo Jair Bolsonaro, tem o maior e mais sofisticado programa de concessões do mundo”, disse.

Tarcísio aproveitou para mandar um recado a quem ele classificou como “pessimistas”.

“Minha mensagem de hoje é para os pessimistas. Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo. Porque as pessoas que estão trabalhando com infraestrutura amam o que fazem, amam o Brasil, acreditam no Brasil e vão entregar. O Brasil vai dar certo porque está vocacionado para ser grande”, finalizou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites