Redes Sociais

Últimas

Maia se solidariza com PT e diz que vai lutar para garantir direitos de Lula

Marcos Rocha

Publicado

em

Maia se solidariza com PT e diz que vai lutar para garantir direitos de Lula 21
Reprodução | Internet

Nesta quarta-feira (7), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se colocou à disposição da bancada do PT para que os direitos do ex-presidente Lula sejam respeitados.

Em declaração feita nos corredores do Congresso, o parlamentar falou em “decisão extemporânea” da Justiça.

Mais cedo, o juiz corregedor Paulo Eduardo de Almeida Sorci determinou que o condenado seja transferido da sede da Polícia Federal em Curitiba para o Presídio de Tremembé, em São Paulo.

“O que a Presidência da Câmara puder acompanhar com a bancada do PT, estamos à disposição para que o direito que ele tem seja garantido”, disse Maia.

De acordo com Gleisi Hoffmann, a queixa do partido é que o ex-presidente, justamente por sua condição de ter sido chefe do Executivo, não poderia ser levado para uma prisão comum, e sim para uma Sala de Estado Maior.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites