Redes Sociais

Últimas

Ministra da Agricultura defende uso de armas para defesa em propriedades rurais

Marcos Rocha

Publicado

em

Ministra da Agricultura defende uso de armas para defesa em propriedades rurais 15
Adriano Machado | Reuters

Nesta sexta-feira (3), a ministra Tereza Cristina (Agricultura) declarou que concorda com o presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de o proprietário rural se defender com armas de fogo em caso de invasão à sua propriedade.

“Concordo que você deva fazer a defesa legítima da propriedade. Por que uns têm o direito de invadir e você que está lá dentro não pode se defender? Eu acho que é uma coisa que eu não descartaria. Todos têm que ter o direito de ampla defesa. Os dois lados. Quem está dentro da propriedade que é invadida têm que se defender”, disse.

O presidente anunciou recentemente que enviará ao Congresso um projeto que amplia para toda a propriedade rual o direito à posse de arma.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites