Redes Sociais

Últimas

Ministério Público quer o arquivamento da investigação contra Neymar

Marcos Rocha

Publicado

em

Ministério Público quer o arquivamento da investigação contra Neymar 17
Lucas Landau | Reuters

Nesta quinta-feira (8), o Ministério Público de São Paulo pediu o arquivamento da investigação que apura a acusação de estupro e agressão contra o jogador Neymar.

De acordo com a modelo Najila Trindade, o atacante da seleção brasileira teria cometido os atos ilícitos contra ela durante sua viagem à França.

A decisão de pedir o arquivamento à Justiça foi anunciadas pelas promotoras responsáveis pelo caso.

“Após mais de um mês de exaustiva diligência feita pela delegacia e pelo acompanhamento do MP, decidimos pelo arquivamento por não haver provas suficientes do que foi alegado pela própria vítima”, disse a promotora Flávia Merlini.

Ainda de acordo com a representante do MPE, os laudos periciais não constaram nenhuma lesão em Najila, a não ser no dedo, por causa da briga ocorrida no dia seguinte e que foi amplamente divulgada pela mídia.

“O MP entendeu que essa agressão narrada pela vítima fazia parte de um contexto. Das provas analisadas, não se apurou que seria um crime a parte”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites