Redes Sociais

Últimas

Ministério da Defesa apoia nota de Heleno contra apreensão do celular de Bolsonaro

Redação

Publicado

em

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, concordou com a nota divulgada nesta última sexta-feira (22) pelo general Augusto Heleno, na qual o chefe do Gabinete de Segurança Institucional falou de “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional” por ato do Supremo Tribunal Federal.

Na ocasião, Heleno teceu críticas após o ministro Celso de Mello, do STF, encaminhar à PGR de três notícias-crime apresentadas por partidos e políticos. Nelas, os partidos pedem, entre outras providências, a apreensão do celular do presidente.

De acordo a nota, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, concordou com a manifestação de Heleno “por se tratar do celular do presidente da República, que é um assunto de segurança institucional”.

O ministro está preocupado em relação a harmonia e independência entre os poderes, princípio fundamental da Constituição Federal (Art 2°), que deve ser uma via de mão dupla”, diz a nota da Defesa.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites