Redes Sociais

Últimas

Militantes extremistas impedem palestra e agridem cristãos na UFF

Redação

Publicado

em

Militantes extremistas impedem palestra e agridem cristãos na UFF 15

Reprodução: Facebook

Um grupo de militantes extremistas de esquerda da Universidade Federal Fluminense impediram a palestra que seria realizada por Sara Winter (ex-feminista e ativista pró-vida) e pelo grupo Movimento Cristão Universitário(MCU).

O ambiente era hostil, uso de drogas por várias pessoas, protestos e ameaças. Temos informações que até mesmo um professor agrediu uma das meninas do MCU.

Elas ficaram horas trancadas em um local até a chegada da PM e PF que escoltaram elas a saída.

Os militantes citam outra versão do caso, afirmando que Sara Winter está mentindo. Veremos o desenrolar do caso.

Confira o relato de uma menina que estava no local:

Meu nome é Taiza, eu tenho 24 anos e faço Geografia na Uerj. Hoje, no dia 27/04/2018 resolvi junto de minha mãe irmos a palestra da Sara Winter, mulher e ex feministas, que seria na UFF. Sempre fui a favor das causas femininas, por ser mulher e por achar justo algumas pautas. Mas ao chegar a UFF, às 14:30 eu e minha mãe levamos um susto… Encontramos o prédio trancado, os seguranças pra fora, vários estudantes a frente do bloco P, onde seria a palestra, gritando o seguinte: “RACISTAS, FASCISTAS NÃO PASSARÃO.” Repito, eu e minha mãe fomos assistir uma palestra, calmamente, sem violência. E encontramos estudantes entitulados feministas e de outras lutas, mascarados, com pau na mão nos ameaçando!!! E aí eu me pergunto.. Isso é o feminismo? Isso é a ideologia pregada de tolerância, amor e paz? 
Alunos FUMANDO MACONHA na frente de todo mundo, quantidade suficiente para serem denunciados!
Quando nos deslocamos de local… Vieram TODOS atrás com violência, quebrando vidros do prédio.. Subimos eu e minha mãe CORRENDO até o 5° andar.
O resultado? Fomos mantidos em cárcere privado por 7 horas, sem comida!! E todos eles lá embaixo, gritando e nos xingando. E eu tenho mais uma pergunta.. Em uma universidade pública eu não posso demonstrar a minha fé? O que eu penso? Eu sou cristã! E à partir de hoje CONTRA O FEMINISMO E CONTRA TODAS AS LUTAS PARTIDÁRIAS DE MOVIMENTOS ESTUDANTIS DE UNIVERSIDADE PÚBLICA.
Fascista, foi nos deixar 7 horas sem comer em cárcere privado!!
Fascimos é não me permitir ser católica!!
Fascistas são vocês!!!
Agradeço a Polícia Federal que nos ajudou, e nos tirou sãs e salvos!
Agradeço a Polícia Militar que escoltou a vã em que estávamos.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites