A após a informação de que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, tinha sido internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, a notícia tomou grandes proporções na mídia brasileira.
Em questão de minutos, o termo ‘Ricardo Salles’ já ocupada o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa, na manhã desta quarta-feira (28), apontou que o ministro deu entrada na Unidade de Emergência do hospital “com quadro de mal estar”, mas sem sintomas.
Com a grande repercussão, mensagens de apoio tomaram conta das redes sociais. Em contrapartida, militantes de esquerda utilizaram a plataforma para desejar a morte do ministro.
Veja alguns tweets:
“Acabei de ver no jornal que o @rsallesmma tá internado no hospital, espero do fundo do meu coração que esse psicopata incompetente que assume o @mmeioambiente morra e vá pro quinto dos infernos”, escreveu @davyfranz
https://twitter.com/DavyFranz/status/1166694283073769472
“O ministro deu um piripaque, foi? Que morra. Marina Silva ocupou essa mesma pasta, iniciou a que talvez seja hoje a mais bem sucedida estratégia anti desmatamento do Brasil, e saiu muito mais forte. Essa direita além de chucra é fraca.”
https://twitter.com/nickandradebr/status/1166794258034122752
“Mesma tática do Bozo, sendo covarde, espero que que vá para os 5° dos infernos”, disse @jacksonomkara.
“Acho que essa internação é pra gente rir um pouco, né???”, afirmou @luciaguima1.