Redes Sociais

Últimas

Michael Bloomberg anuncia pré-candidatura à presidência dos EUA pelo Partido Democrata

Marcos Rocha

Publicado

em

Michael Bloomberg anuncia pré-candidatura à presidência dos EUA pelo Partido Democrata 15
Brendan McDermid | Reuters

O empresário e ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

“Concorro a presidente para derrotar (o presidente e candidato à reeleição) Donald Trump e reconstruir a América (EUA). Não podemos arcar com mais quatro anos de ações imprudentes e antiéticas do presidente Trump”, disse Bloomberg em um comunicado divulgado no site criado para sua campanha e também em seu perfil no Twitter.

O bilionário de 77 anos apresentou na última quinta-feira a documentação necessária para se juntar à longa lista de pré-candidatos democratas que lutam para conseguir a vaga do partido para disputar o pleito do ano que vem.

“Se ele [Trump] ganhar outro mandato, podemos nunca nos recuperar dos danos. Os sinais não podiam ser maiores. Temos que ganhar essas eleições. E temos que começar a reconstruir a América. Acredito que minha condição única com minha experiência em negócios, governo e filantropia me permitirá ganhar e liderar”, acrescentou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

alan correa criação de sites