ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MG: MPF recomenda que Zema e prefeitos sigam novo protocolo do SUS sobre uso da cloroquina

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O Ministério Público Federal e o Ministério Público de Minas Gerais enviaram uma recomendação ao governador Romeu Zema (NOVO) e a prefeitos de 46 cidades para seguirem o novo protocolo do Ministério da Saúde para uso da cloroquina, segundo o portal O Antagonista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O MP pede providências para garantir a distribuição da cloroquina e da hidroxicloroquina nessas cidades.

O documento é assinado por promotores do MP de Minas Gerais e por procuradores da República em Ituiutaba, responsável pela atuação em 46 municípios do estado.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp