Redes Sociais

Últimas

Metrô de SP aciona polícia contra jovem que mentiu sobre estupro

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Metrô de SP aciona polícia contra jovem que mentiu sobre estupro 16
Imagem: Reprodução | Google

Segundo a Folha de São Paulo, o Metrô paulista vai mobilizar a polícia contra a estudante de 18 anos que disse ter sido estuprada na estação Sacomã (linha 3-verde).

Após o relato, a jovem depois retirou o próprio esclarecimento apresentado.

Ainda segundo o jornal, o Metrô resolveu denunciar a jovem de falsa comunicação de crime. De acordo com o Código Penal, quem comete esse tipo de delito pode ficar preso entre seis meses e um ano. A pena também pode ser convertida em multa a ser definida pela Justiça.

De acordo com a jovem, o ataque teria ocorrido na noite da última quarta-feira (22), dentro da estação da linha 3-verde, quando ela estava a caminho da faculdade.

O secretário da Segurança do governo, Márcio França (PSB), disse que a polícia continua investigando esse caso com toda a atenção possível, mas que esse relato da vítima não foi confirmado.

“Até agora não se conseguiu confirmar a existência do crime [de estupro]. O metrô é uma área totalmente filmada. Não se conseguiu mostrar a existência do crime”, disse Mágino.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites