Redes Sociais

Últimas

MBL estudantil classifica como “irresponsável” o contingenciamento de gastos das universidades

Einsteinberg Monção

Publicado

em

O braço estudantil do Movimento Brasil Livre (MBL) fez considerações sobre o protesto convocado pela UNE.

Em uma publicação intitulada “Dia nacional em defesa da educação: ato válido ou hipocrisia?” o MBL estudantil publicou uma sequência de imagens demonstrando a opinião do movimento sobre as manifestações desta quinta-feira (15). Segundo o movimento, a convocação aos protestos pela União Nacional dos estudantes “faria até sentido dada a forma irresponsável como foi feito o congelamento”.

Entretanto, na imagem seguinte, se opõem  aos protestos por criticarem a reforma da previdência dando a entender que não se importam com o equilíbrio das contas públicas.

Logo após acusam a UNE de não se importarem com educação pois se opõem ao bloqueio de gastos e não apoiam a reforma que, se aprovada, liberaria o verba contingenciada “fica evidente que a luta da UNE não é pela educação do país, mas sim pela agenda ideológica do alto funcionalismo público”, afirmaram.

O MBL estudantil só não explicou como o contingenciamento pode ser irresponsável, dada a necessidade do equilíbrio das contas públicas que eles mesmos defendem.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, Cristão, apreciador da liberdade.

Publicidade
16 Comentários

16 Comments

  1. Avatar

    Thiago Costa Cardoso

    16.05.2019 at 16:08

    Esse mbl é bando de soça! Mal carater! O cretino do Renan ainda disse que imposto não é roubo e que nós brasileiros deveriamos pagar mais impostos como os suecos! Recebem grana do soros a muito tempo!

  2. Avatar

    Moisés

    16.05.2019 at 16:02

    MBL quer rodrigo maia vulgo nhonho como presidente na próximas eleições. kkk

  3. Avatar

    Pedro Rocha

    16.05.2019 at 13:42

    Esperavam o quê da “UNE do DEM”?

  4. Avatar

    Wilma Pereira

    16.05.2019 at 10:39

    R$ 716 bilhões é um montante para qualquer analfabeto funcional imaginar o tamanho do rombo dado pelos governos anteriores, e vem uma nata socialista que vive do e no capitalismo, não trabalham, fingem que estudam porque se estudassem saberiam diferenciar equilíbrio das contas e o por que do contigenciamento determinado pelo governo. ´E uma pena que essa geração que cuida tanto do corpo tenha esquecido de alimentar a mente com bons aprendizados.

  5. Avatar

    Raquel Franco

    16.05.2019 at 04:33

    Acho válido que se justifiquem porque ficaram incoerentes e desconexos com a proposta liberal q defendem. O que propõe? Que o governo cometa irresponsabilidade administrativa?

  6. Avatar

    marlonalvesmatos333333

    15.05.2019 at 23:40

    MBL, a UNE ao contrário

  7. Avatar

    Andre Dias

    15.05.2019 at 23:12

    Antes não era irresponsabilidade né? Nenhuma manifestação no tempo da Dilma e Lula, e eles cortaram muito mais do que 3,5 % do total das universidades. Ah mas agora é mimimi mortadela. Vão arrumar um lote pra capinar! Trabalhar que é bom nada, só graninha pra viajar nas uF…

  8. Avatar

    Alessandro

    15.05.2019 at 22:12

    “O MBL estudantil só não explicou como o contingenciamento pode ser irresponsável, dada a necessidade do equilíbrio das contas públicas que eles mesmos defendem” Ae BUGOU a cabeça dos jovens dinâmicos rsrs…eles querem equilíbrio nas contas, mas só não explicam como fazer sem cortes e contingenciamento já que a economia do país está a trancos e barranco há pelo menos 5 anos.

  9. Avatar

    Maurilio

    15.05.2019 at 21:41

    MBL vendido. Todo liberal ta implorando por uma pica esquerdista.

  10. Avatar

    Luiz Neto

    15.05.2019 at 21:20

    Estão reclamando de um contingenciamento de 3,5% mas não falam que o que motivou isso foi toda a roubalheira e desvios dos governos do PT que, segundo o que senador Álvaro Dias (quem nem é do governo) apurou chegou ao montante absurdo de R$ 716 bilhões. Isso está sendo a causa direta dos cortes atuais que, inclusive, o Ministério da Defesa teve um contingenciamento muito maior, de 44%!!!
    E não se vê militares fazendo manifestações como a desses idiotas úteis que vão na onda dos seus professores marxistas arruaceiros que fazem a cabeça desses alunos influenciados pelo marxismo cultural que fazem do ensino superior no Brasil cada vez mais decadente.

    • Avatar

      IVANILDE ALVES DE OLIVEIRA

      15.05.2019 at 22:09

      MBL , futura fusão com a UNE..
      Tudo esquerdista, uns direto, outro false..

  11. Avatar

    Alvaro Henrique Metzger

    15.05.2019 at 21:15

    O MBL, seja pelo seu braço infantil (contra o governo), seja pelo seu todo, devia ser mais responsável e entender que todo processo de recuperação da economia tem sacrifícios. E que o atual governo está tentando tirar o país de uma crise sem precedentes, gerada pelos governos anteriores, através da corrupção desmedida. Este movimento do MBL somente colabora com a destruição completa do país. Infelizmente, o MBL também possui imbecis e completos idiotas.

  12. Avatar

    imael

    15.05.2019 at 21:15

    MBL é de esquerda hipócritas disfarçados, não acredito NUNCA MAIS neles…

    • Avatar

      Gilberto Scheffer Bauer

      15.05.2019 at 23:32

      MBL EH O LIXO DA EXTTREMA DIREITA.
      A REPRESENTAÇÃO DO MOVIMENTO DA BURRICE.LIBERADA.
      E ESSE CONEXÃO POLÍTICA, TAMBEM ESTA MO MESMA ONDA BOLSONARIANA DO BURRINHO DE DAVOS.

      • Avatar

        marlonalvesmatos333333

        15.05.2019 at 23:42

        Gilberto, maconha estragada faz mal desgraça! E pelo visto, já afetou os dois únicos neurônios que tu tinha!

    • Avatar

      Isabel Machado

      16.05.2019 at 13:47

      Perfeito. E pra quem tem um MBL, não precisa de inimigo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites