Redes Sociais

Últimas

“Matei para ficar feliz, agora estou”, diz adolescente acusado de matar jovem de 18 anos

O pai entrou em casa e encontrou a vítima já agonizando.

Redação

Publicado

em

"Matei para ficar feliz, agora estou", diz adolescente acusado de matar jovem de 18 anos 16
Reprodução | Rede Meio Norte

A equipe da Rede Meio Norte, com o repórter Ivan Lima, conversou com exclusividade com o adolescente apreendido acusado de matar o jovem Italo Rodrigues do Nascimento Sousa, de 18 anos, na manhã de ontem (16), dentro de uma residência no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o adolescente apreendido confessou ter amarrado e cortado o pescoço da vítima. Os dois estudaram juntos.

“Foi eu que amarrei ele para ficar mais fácil, foi sem motivo, foi só para o meu prazer, a gente mata para ficar feliz, não tinha ódio dele, nem motivo mas agora estou feliz”, disse. 

"Matei para ficar feliz, agora estou", diz adolescente acusado de matar jovem de 18 anos 17

Italo Rodrigues do Nascimento Sousa, de 18 anos, morto nesta última terça-feira (16) | Imagem: Rede Meio Norte

O menor declarou ainda que ia praticar mais assassinatos.

Tinha várias pessoas na minha mira – todo mundo, quem tiver oportunidade. Ele era uma vítima que estava em pausa. Eu nem falava muito com ele não. Ele que me chamava no WhatsApp. A gente tem que fazer com que a pessoa se sinta a vontade no laço amoroso. [Eu] já tinha conquistado ele faz tempo. Ele que me levou para o local do crime, me chamou para ir lá e ficou com ‘viadagem’; falei para ele os requisitos e ele aceitou. Os requisitos era amarrar ele, vendar os olhos dele e ele deixou. Primeiro eu fiquei conversando um pouco com ele sobre a vida, trabalhos, estudos. Depois eu matei”, afirmou o adolescente sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento.

Para o delegado, o desejo homicida do rapaz ficou muito evidente em seus relatos.

Ele é muito claro no sentido que, segundo ele, é uma compulsão por matar, uma curiosidade, ele alega que foi o primeiro, mas esse desejo dele de matar já vinha acontecendo há muito tempo”, relatou Danúbio Dias.

Abaixo, no vídeo 1, o acusado confessa que matou o jovem de 18 anos. No vídeo 2, a reportagem sobre o caso. 

Confira! 

Com informações, Meio Norte


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites