Redes Sociais

Últimas

Marun diz que Gentili ficou ‘mais educadinho’ após processo da Câmara

Marcos Rocha

Publicado

em

Antonio Cruz | Agência Brasil

Nesta quinta-feira (11), o ex-deputado federal Carlos Marun (MDB-MS) emitiu uma nota após a condenação do humorista e apresentador Danilo Gentili.

Para o ex-parlamentar, que hoje faz parte do conselho de Itaipu, após as medidas ingressadas pela Câmara dos Deputados, o humorista ficou “bem mais educadinho”.

“Além das ações indenizatórias por ela [Maria do Rosário] impetradas, decidi entrar com a Queixa Crime que resultou nesta condenação. Ele pode recorrer. É o devido processo legal. E está esbravejando que não tem medo e coisas assim, mas ficou bem mais educadinho depois da nossa reação”, escreveu Marun.

O apresentador foi condenado à uma pena de 6 meses de detenção em regime semiaberto, conforme noticiado pelo Conexão Política na tarde de ontem (10).


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Douglas

    17.04.2019 at 11:35

    Vamos subir a #calaabocamarun

  2. marlonalvesmatos333333

    12.04.2019 at 23:54

    Educadinho que vai ficar é tu qnd a lava jato te pegar desgraça!

  3. Daniel

    12.04.2019 at 20:40

    Pra mim usar o aparato estatal pra deixar seu opositor político “mais educadinho” é uma confissão de que praticou censura.

  4. Evaldo Rui Franco

    12.04.2019 at 09:12

    Esse Marun defensor do Cabral do ex Presidente da Câmara. Do Temer Do Valdemar da Costa Neto e de tantos outros BANDIDOS tem alguma coisa útil a falar ou pelo menos honesta? Creio que não.

  5. Revson

    11.04.2019 at 21:53

    Em que país SÉRIO essa situação com um HUMORISTA aconteceria?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites